Fechar
Indique um Amigo
Indique o Formação Cursos para um amigo agora!
Basta preencher os campos abaixo.
Fechar
Deixe seu Depoimento
Gostaríamos de saber sua opinião sobre a experiência de realizar um de nossos cursos. Por isso separamos essa área para você deixar o seu depoimento.
Fechar

Área do aluno:

Cadastro

Lembrar Senha:

Cadastro

Cartão Formação

0 cursos selecionados

Saldo: creditos

+ adicionar

MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

Nº de Vídeo Aulas: 10.
Período de acesso: 30 dias.
Início Imediato
Sem Mensalidades
R$ 159,00
ou 12x R$ 15,03
Matricule-se Agora Matricule-se Agora Utilizando Seu Cartão Formação

Aula Demonstrativa

Conteúdo do curso

 

:: A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva;

:: A gestão de clientes no século XXI;

:: Estratégias de relacionamento;

:: As principais ferramentas do marketing de relacionamento;

:: Conceitos de CRM;

:: CRM e a arquitetura e-business nas organizações;

:: CRM e comportamento do consumidor;

:: Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso;

:: Construção da cadeia de relacionamentos;

:: O futuro do CRM.

 

 

José Ricardo Baptista

- Mestre em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

- Graduado em Matemática pela Fundação Santo André (FSA).

- Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

- Professor das disciplinas de sistema de informação aplicado aos negócios, sistema de informação de marketing e inteligência de negócios e gestão de serviços.

- Possui experiência de mais de 20 anos na área de TI.

- Trabalhou em empresas de grande porte, com destaque para as áreas de gestão de relacionamento com cliente, gestão de projetos e desenvolvimento de ofertas/produtos e-commerce B2B e Hosting.

- Possui sólido conhecimento da arquitetura de TI – infraestrutura de serviços, aplicações empresariais, redes e conhecimento do modelo de governança – gestão de projetos de sistemas e desenvolvimento de ofertas e-commerce B2B e Hosting, além de experiência em projetos internacionais.

 

Sobre o curso

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

Carga Horária: 30Hs

Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:

Conexão de internet:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações de software:
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 7 ou superiores

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor 800x600 pixels.

Depoimento

"Esses cursos são ótimos, me ajudaram muito a conseguir meu primeiro emprego! Recomendo."
Claudio Rivas - PE


Sem Mensalidades

Pagamento único ou dividido em até 12x pelo PagSeguro.

Início imediato.

1 x 159,00
7 x 24,56
2 x 81,88
8 x 21,70
3 x 55,12
9 x 19,47
4 x 41,75
10 x 17,69
5 x 33,72
11 x 16,24
6 x 28,38
12 x 15,03
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Logotipos de meios de pagamento do PayPal

Siga nossas redes

Receba nossa Newsletter:

Site Seguro Site Seguro PagSeguro Marca de aceitação
Jazzz
copyright © 2012 FORMAÇÃO CURSOS - CNPJ: 10.271.202/0001-21