Fechar
Indique um Amigo
Indique o Formação Cursos para um amigo agora!
Basta preencher os campos abaixo.
Fechar
Deixe seu Depoimento
Gostaríamos de saber sua opinião sobre a experiência de realizar um de nossos cursos. Por isso separamos essa área para você deixar o seu depoimento.
Fechar

Área do aluno:

Cadastro

Lembrar Senha:

Cadastro

Cartão Formação

0 cursos selecionados

Saldo: creditos

+ adicionar

MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

Nº de Vídeo Aulas: 10.
Período de acesso: 30 dias.
Início Imediato
Sem Mensalidades
R$ 159,00
ou 12x R$ 15,03
Matricule-se Agora Matricule-se Agora Utilizando Seu Cartão Formação

Aula Demonstrativa

Conteúdo do curso

 

:: A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva;

:: A gestão de clientes no século XXI;

:: Estratégias de relacionamento;

:: As principais ferramentas do marketing de relacionamento;

:: Conceitos de CRM;

:: CRM e a arquitetura e-business nas organizações;

:: CRM e comportamento do consumidor;

:: Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso;

:: Construção da cadeia de relacionamentos;

:: O futuro do CRM.

 

 

José Ricardo Baptista

- Mestre em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

- Graduado em Matemática pela Fundação Santo André (FSA).

- Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

- Professor das disciplinas de sistema de informação aplicado aos negócios, sistema de informação de marketing e inteligência de negócios e gestão de serviços.

- Possui experiência de mais de 20 anos na área de TI.

- Trabalhou em empresas de grande porte, com destaque para as áreas de gestão de relacionamento com cliente, gestão de projetos e desenvolvimento de ofertas/produtos e-commerce B2B e Hosting.

- Possui sólido conhecimento da arquitetura de TI – infraestrutura de serviços, aplicações empresariais, redes e conhecimento do modelo de governança – gestão de projetos de sistemas e desenvolvimento de ofertas e-commerce B2B e Hosting, além de experiência em projetos internacionais.

 

Sobre o curso

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

Carga Horária: 30Hs

Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:

Conexão de internet:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações de software:
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 7 ou superiores

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor 800x600 pixels.

Depoimento

"Ouvi falar muito bem dos cursos, vou fazer de informática pois irá me ajudar muito no serviço. Att., Alezandre. www.lojacredauto.com.br"
Alexandre Oliveira


Sem Mensalidades

Pagamento único ou dividido em até 12x pelo PagSeguro.

Início imediato.

1 x 159,00
7 x 24,56
2 x 81,88
8 x 21,70
3 x 55,12
9 x 19,47
4 x 41,75
10 x 17,69
5 x 33,72
11 x 16,24
6 x 28,38
12 x 15,03
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Logotipos de meios de pagamento do PayPal

Siga nossas redes

Receba nossa Newsletter:

Site Seguro Site Seguro PagSeguro Marca de aceitação
Jazzz
copyright © 2012 FORMAÇÃO CURSOS - CNPJ: 10.271.202/0001-21