Fechar
Indique um Amigo
Indique o Formação Cursos para um amigo agora!
Basta preencher os campos abaixo.
Fechar
Deixe seu Depoimento
Gostaríamos de saber sua opinião sobre a experiência de realizar um de nossos cursos. Por isso separamos essa área para você deixar o seu depoimento.
Fechar

Área do aluno:

Cadastro

Lembrar Senha:

Cadastro

Cartão Formação

0 cursos selecionados

Saldo: creditos

+ adicionar

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

Nº de Vídeo Aulas: 10.
Período de acesso: 30 dias.
Início Imediato
Sem Mensalidades
R$ 159,00
ou 12x R$ 15,03
Matricule-se Agora Matricule-se Agora Utilizando Seu Cartão Formação

Aula Demonstrativa

Conteúdo do curso

:: Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Tipos de tomada de decisão do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);


- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;


- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);


- Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS;


- Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional;


- É professor de graduação e pós-graduação.

Sobre o curso

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 30Hs

Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:

Conexão de internet:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações de software:
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 7 ou superiores

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor 800x600 pixels.

Depoimento

"Ouvi falar muito bem dos cursos, vou fazer de informática pois irá me ajudar muito no serviço. Att., Alezandre. www.lojacredauto.com.br"
Alexandre Oliveira


Sem Mensalidades

Pagamento único ou dividido em até 12x pelo PagSeguro.

Início imediato.

1 x 159,00
7 x 24,56
2 x 81,88
8 x 21,70
3 x 55,12
9 x 19,47
4 x 41,75
10 x 17,69
5 x 33,72
11 x 16,24
6 x 28,38
12 x 15,03
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Logotipos de meios de pagamento do PayPal

Siga nossas redes

Receba nossa Newsletter:

Site Seguro Site Seguro PagSeguro Marca de aceitação
Jazzz
copyright © 2012 FORMAÇÃO CURSOS - CNPJ: 10.271.202/0001-21