Fechar
Indique um Amigo
Indique o Formação Cursos para um amigo agora!
Basta preencher os campos abaixo.
Fechar
Deixe seu Depoimento
Gostaríamos de saber sua opinião sobre a experiência de realizar um de nossos cursos. Por isso separamos essa área para você deixar o seu depoimento.
Fechar

Área do aluno:

Cadastro

Lembrar Senha:

Cadastro

Cartão Formação

0 cursos selecionados

Saldo: creditos

+ adicionar

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

Nº de Vídeo Aulas: 10.
Período de acesso: 30 dias.
Início Imediato
Sem Mensalidades
R$ 159,00
ou 12x R$ 15,03
Matricule-se Agora Matricule-se Agora Utilizando Seu Cartão Formação

Aula Demonstrativa

Conteúdo do curso

:: Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Tipos de tomada de decisão do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);


- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;


- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);


- Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS;


- Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional;


- É professor de graduação e pós-graduação.

Sobre o curso

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 30Hs

Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:

Conexão de internet:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações de software:
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 7 ou superiores

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor 800x600 pixels.

Depoimento

"Gostei muito do conteúdo e de como foi abordado. Com certeza, farei mais cursos com vocês. Obrigada!"
ERIKA BEATRIZ OLIVEIRA GRANGEIRO


Sem Mensalidades

Pagamento único ou dividido em até 12x pelo PagSeguro.

Início imediato.

1 x 159,00
7 x 24,56
2 x 81,88
8 x 21,70
3 x 55,12
9 x 19,47
4 x 41,75
10 x 17,69
5 x 33,72
11 x 16,24
6 x 28,38
12 x 15,03
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Logotipos de meios de pagamento do PayPal

Siga nossas redes

Receba nossa Newsletter:

Site Seguro Site Seguro PagSeguro Marca de aceitação
Jazzz
copyright © 2012 FORMAÇÃO CURSOS - CNPJ: 10.271.202/0001-21