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CARREIRA DE GESTÃO EM MARKETING E VENDAS

Nº de Vídeo Aulas: 53.
Período de acesso: 120 dias.
Início Imediato
Sem Mensalidades
R$ 424,00
ou 12x R$ 40,07
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Conteúdo do curso

 

Gestão de Marketing

:: O cenário de Marketing

:: Definição e papel do Marketing

:: Geração de valor e orientação a mercado

:: Ameaças, oportunidades e forças competitivas

:: Estrutura e ciclo de vida

:: Segmentação e posicionamento

:: Marketing mix

:: Comportamento do consumidor

:: Ferramentas de comunicação

:: Relacionamento

:: Concorrência e competitividade

:: Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing

 

Publicidade e Propaganda

:: Propaganda e publicidade

:: O mundo da publicidade

:: Agência de publicidade

:: Atividades e produtos da publicidade e propaganda

:: O futuro da comunicação mercadológica

 

Marketing: fundamentos e processos

::Marketing: fundamentos e conceitos básicos

::Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing

::Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção

::Gestão de distribuição: canais de marketing e distribuição física

::Composto promocional

::Relações Públicas

::Mercados organizacionais

::Segmentação de mercado

::Administração de produtos e marcas

::Elementos de um plano de marketing

 

Técnicas de Negociação

:: Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios;

:: A atividade comercial e o profissional de vendas;

:: Vendas e marketing;

:: O cliente e a área comercial;

:: Comunicação e vendas;

:: Fases de venda e suas técnicas;

:: Planejamento e previsão em vendas;

:: Organização da força de vendas;

:: Preparação e liderança das equipes de vendas;

:: Remuneração e controle da força de vendas.

 

Gestão Comercial

:: Gestão comercial empreendedora;

:: Estrutura da atividade comercial;

:: Estratégia e planejamento de marketing;

:: Conceitos de comercialização;

:: Planejamento do composto de marketing: 4 Ps (Marketing - Mix);

:: Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas.

 

Comunicação Escrita

::Língua e Linguagem;

::Coesão e Coerência;

::Parágrafo e Modalidades Textuais;

::Informação, Opinião e Dissertação;

::Gêneros do Discurso.

 

Ética nos Negócios

:: Desmistificando ética;

:: Códigos de conduta profissional;

:: O papel social da empresa;

:: O conceito de Balanço Social;

:: Ética na Administração.

 

 

Márcio Carbaca Gonçalez 

- Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior, na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID);

- Graduado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cidade de S. Paulo (UNICID).

 

Juarez Tadeu de Paula Xavier

- Doutorado em Ciências da Comunicação - USP;

- Mestrado em Ciências da Comunicação - USP;

- Graduação em Comunicação Social Jornalismo - PUC/SP.

 

Marcelo Piragibe Santiago

- Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp);

- Mestre em Administração/Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ);

- Especialita em Marketing.

 

Mario Eduardo Gomes da Cunha

- MBA em Marketing pelo IBMEC Business School;

- Especialista em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas;

- Graduado em Administração de Empresas pela Mackenzie.

 

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);

- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;

- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);

- Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.

 

Marcos Antônio Queiroz

- Mestre em Gestão Moderna de Negócios: marketing pela Universidade Regional de Blumenau (FURB);

- Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Universidade do Contestado (UNC);

- Graduado em Administração de Empresas pela UNC.

 

Daniela Buscaratti de Souza Tatarin

- Graduação em Letras - Português – UFPR;

- Especialização em Literatura Brasileira e Construção de Texto – CEPPEB.

 

Leila Mara Mello

- Mestre em Ciência da Motricidade Humana pela Universidade Castelo Branco (UCB);

- Graduada em Pedagogia pela Universidade do estado do Rio de Janeiro (UERJ);

- Professora da Graduação e da Pós-Graduação da UCB;

- Tutora da Educação a Distância do Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam) e da UCB.

 

Rosiane Follador Rocha Egg

- Mestrando em Educação da UTP - UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ, na Linha de Políticas Públicas e Gestão em Educação, desenvolvendo pesquisa sobre "Ética e o Ensino Jurídico";

- Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1986);

- Juíza Leiga designada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, desde 2004. Advogada autônoma;

- Experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Consumidor e Indenização Civil.

 

Sobre o curso

Profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas, ampliem seus conhecimentos na área com o curso de Gestão de Marketing e vendas e melhores o seu desempenho profissional. A reciclagem e aprofundamento de conhecimentos são ferramentas importantes na melhoria dos processos e resultados. Estude por meio de videoaulas 100% online e dê um salto em sua produtividade. Neste curso você terá acesso a conteúdos sobre: Gestão de Marketing, Marketing Fundamentos e Processos, Publicidade e Propaganda, Marketing e Vendas e Prática Administrativa na Empresa.

Carga Horária: 159Hs

Configurações mínimas para melhor exibição das aulas:

Conexão de internet:
Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos.

Configurações de software:
1. Plug-in do Macromedia Flash Player 9.0 ou superior.
2. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
3. Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 7 ou superiores

Configurações recomendadas para o computador:
1. Processador 2.0 GHz ou superior.
2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
4. HD com 10Gb livres.
5. Monitor 800x600 pixels.

Depoimento

"MUITO BOM!!!!!! PARABÉNS"
PAULO HENRIQUE - RJ


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Pagamento único ou dividido em até 12x pelo PagSeguro.

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