Fechar
Indique um Amigo
Indique o Formação Cursos para um amigo agora!
Basta preencher os campos abaixo.
Fechar
Deixe seu Depoimento
Gostaríamos de saber sua opinião sobre a experiência de realizar um de nossos cursos. Por isso separamos essa área para você deixar o seu depoimento.
Fechar

Área do aluno:

Cadastro

Lembrar Senha:

Cadastro

Cartão Formação

0 cursos selecionados

Saldo: creditos

+ adicionar
Postado por Admin - Formação Cursos | 13/05/2013 | Categoria: Concursos Públicos | 0 comentários

Defensoria Pública - DF abre 3 vagas para Defensor Público com salário

 

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) publicou nesta semana o edital que regulamenta o concurso público para o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva para Defensor Público de Segunda Categoria.

Os interessados deverão atender alguns requisitos básicos como ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em bacharelado em Direito, acrescido de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.

A remuneração, segundo o edital, será de R$ 19.513,73 para desempenhar as funções de orientação, de postulação e de defesa dos direitos e interesses dos necessitados, na prestação jurídica, judicial e extrajudicial, integral e gratuita em todos os graus de jurisdição e instâncias administrativas.

Para concorrer basta se inscrever pelo endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/dp_df_13, no período entre às 10h do dia 28 de maio e às 23h59 do dia 11 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação será de R$ 200,00.

De acordo com informações encontradas no edital, o concurso constará das seguintes fases:

  • prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • prova oral, de caráter eliminatório;
  • avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 14 de julho, no turno da manhã, em locais que serão divulgados no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 4 de julho.

O conteúdo programático das provas, bem como outros detalhes sobre este concurso podem ser encontrados no edital completo.

Siga nossas redes

Receba nossa Newsletter:

Site Seguro Site Seguro PagSeguro Marca de aceitação
Jazzz
copyright © 2012 FORMAÇÃO CURSOS - CNPJ: 10.271.202/0001-21